quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O CD "NA TUA CASA" à venda no Buena Onda

É com muita alegria que anuncio aos amigos que por aqui circulam, que o meu CD " Na Tua Casa " já encontra-se à disposição para ser adquirido no portal Buena Onda

O Buena Onda, é uma idealização do Cláudio Martos, administrador, músico e compositor, e que tem por objetivo divulgar a boa música cristã brasileira.
Fico muito honrado de ter meu trabalho ao lado dos amigos-artistas: Glauber Plaça, o próprio Cláudio Martos, Gérson Borges, Silvestre Kuhlmann, Tuta Moraes, Fabinho Silva, Ramon Goulart e Jonas Souza.
Além da venda de CD´s, é possível encontrar ainda, coisas muito interessantes como, AGENDA, PODCAST e ESCRITOS com entrevistas e idéias de artistas do portal, entre e confira!

2 comentários:

  1. Elly,o portak é muito bom e tem uma boa visualidade,e um album como o seu não pode ficar no anonimato,pode contar comigo velho,um abraço e continue com o sonho de Deus.

    ResponderExcluir
  2. É Léo agora se Deus quiser eu vou vender um milhão e comprar aquele carrão bacana (kakaka), tem feira aí perto da sua casa? A Karen tem uma receita de milho com manteiga que é uma beleza!!!

    ResponderExcluir