quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Linha de Produção

Letra: Elly Aguiar & Isaías de Oliveira
Música: Elly Aguiar

Quisera eu estar com os pés firmes no chão
E a mente, a alma e o coração no céu
Porque não quero me contaminar

Com a mentalidade de que tudo é igual
E ser cristão só de fachada é uma atitude tão normal, natural?

Hoje, pra muitos, importa mais ver templos cheios
Gente do bem correndo atrás de novidades, euforia.
Pra comunhão, não há mais lugar. e a vida então é vazia?

Me livra, Pai, de assim viver anos a fio
Sem ver, correr dentro de mim teu rio
De água viva que me revigora

Me ensina, Pai a entender o teu agir
E então, todo louvor que do meu ser fluir
Será extensão do que eu viver lá fora


Voz , Backing Vocal, Violão DADgad e Baixo: Elly Aguiar
Guitarras: Cacau Santos
AB / Alfaia / Caxixi / CawBell / Flextone: André Miau
Bateria: Marcelo Pereira


"Também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme" - II Pedro 2:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário