quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E a Gravina do Plataforma saiu. . .


Eu e minha esposa Karen, levantamos às 4:40, às 6:00 estávamos no ônibus, chegamos em Campinas por volta de 8:20. O Frio estava de cortar, então tomamos um cafezinho na Casa do Pão de Queijo, e seguimos para a LPC. Fomos recebidos carinhosamente pela Crisla, que nos deixou muito a vontade, por volta de 9:(e pouquinho) o Jader Gudin chegou, passamos a pauta do programa, e fui para “maquilagem” onde fui recebido pela Cris, que fez um milagre, conseguiu arrancar as olheiras fortes.

9:45 entramos no estúdio, conheci a equipe composta por cerca de 10 pessoas, entre elas o Jacaré, o Seigi, Flávio, Crisla, Cris, Jader, enfim, não me lembro o nome de todos, mas cito alguns.

A gravina foi tranqüila, as canções estavam na mão, então resolvemos quase tudo de primeiro take, fizemos outras tomadas de diversos ângulos, em outros takes, e uma coisa que curti no PLATAFORMA é que o astral lá é muito legal, a equipe é muito interada e profissional (bem humorada), e todo mundo trabalha pra coisa rolar pra valer, o que me fez sentir mais seguro.

Terminamos a gravação por volta de 12:30, almocei com o Jader e o Flávio Regis, e rumamos devolta pra SP, cheguei por volta das 19:00, dormi até às 23:00 e agora 02:48, termei o pequeno diário de gravação do Plataforma,

Antes portanto, quero agradecer ao Jarder Gudin, ao grande e querido Davi Julião e Flávio Regis, e todo pessoal da produção do Plataforma, meu muito obrigado, que Deus os abençoe, e prolongue os anos de vida desse projeto maravilhoso.